Páginas

Novidades por aqui

Olá! peço desculpas por fica semana passada sem postar e aquele meu desanimo acho que foi por causa do layout, como podem ver troquei e estava muito enjoada do antigo, então comentem aqui o que acharam de como estar agora, o que mais gostaram, em fim, comentem, hehe.

Mudando de assunto. Continuarei postando normal as terças e sextas, quero logo que chegue essas férias, pois vou ter mais tempo de ficar aqui no blog e postar. 

Se tiverem alguma sugestão de post, podem falar aqui no blog, no face, twitter (minhas redes sociais aqui do lado) que eu aceitarei com certeza e postarei. Não posso esquecer de falar da Lili e da Fe que me apoiaram e me motivaram a voltar a postar o mais rápido possível, obrigada meninas!

Também quero dizer que fiz uma bosta com os afiliados, me desculpem. Estava arrumando o layout e tal, quando vi que não tinha mais a aba afiliados, fiz outra, mas não aparecia, então os afiliados estarão na aba Parceria, e outra, não me lembro de TODOS os afiliados, por isso se você é meu afiliado e não está lá, me avise, irei coloca-lo.

Bem gente, acho que é isso, não se esqueçam de comentar sobre o layout, isso é muito importante para mim. Abraços!

8 Comentários:

  1. O layout ficou lindo demais Deb! Você vai mudar o link também? Amei o lay, pena que não sei fazer :/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai conseguir sim fazer, você já está muito boa pra quem está no começo. :D

      Excluir
  2. Lindo ! Quero um assim heheheheh ! :p

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog *-* Estou seguindo! Segue de voltaa??
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    beiiijs :*

    ResponderExcluir
  4. Cara, amei o titulo do blog. E gostei das novis :3
    Convido vc a ler a webnovela, ela está no 2 capitulo! Fez sucesso... :*
    Visita e segue se gostar? --->Its Fernanda Ramalho

    ResponderExcluir