Páginas

Recado

(imagem: Bruna Vieira)

Oi oi todo mundo! bem, estou muito triste, porque nos últimos posts estou com poucos comentários, também vim dar um recadinho para vocês. Ando sem ideia de post nenhum, sem vontade de postar aqui. Então vou ficar umas semanas sem postar por em quanto, vou fazer um novo layout e preparar uns posts novos, resolver umas coisas da minha escola, porque estou com muitos trabalhos para fazer. rs. Em fim, pode deixar se acontecer alguma coisa eu aviso vocês e me esperam viu? *-*

3 Comentários:

  1. Espero que você não desista do blog.
    Gosto muito dele.
    Tambem estou com poucos comentários e mesmo assim continuo tentando!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/10/semana-halloween-jeitos-de-comemorar.html

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não desista da blogsferá, seria uma perda enorme. HAHAH
    BB, eu também to assim, antes eu tinha 30 comentários em apenas 3 dias ...E agora nem 10 direito :(
    Não fica assim, volta pra blogsfera e se dedica cada dia mais, dedicação por dedicação é super recompensado.
    Bjsss !!!!
    OO, não fica tristinha, porque eu vou passar aqui todos os dias pra te perturbar !
    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também ando nessa fase com meu blog:not inspiration.Mas eu acho que ver outros blogs,ler revistas,escutar música ativa tudo novamente na sua mente *_____*


    beeijinhos( amei aqui,é muuito lindo)


    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir