Páginas

T-shirts!

Shirts♥

Olá pessoal, como vão?
Segunda!! De volta a ativa.
Hoje vou falar das famosas T-shirts. Muitos de vocês já devem ter visto várias camisetas dessas espalhadas por aí, heróis, bandas, personagens da disney e etc.
Eu particularmente amo essas camisetas, são lindas demais.
Eu tenho algumas e até customizo as minhas próprias com as logos de super heróis. (Se quiserem faço um tutorial ensinando a fazer algumas)

A um tempo, eu acho que devo ter umas 6 camisas, Duff (cerveja dos simpsons), outra do Pikachu, Angry Birds, Bob Esponja e um bicho que não sei o nome, desculpa :(
Tenho duas blusinhas simples que customizei, fiz com a logo do Batman e Superman.
As duas primeiras fotos tiradas com o celular,  então relevem haha e ignorem minha cara também, porfa!
Desculpem, mas não sei o nome desse boneco do narigão amarelo na terceira imagem, me ajudem quem souber, na boa.

Eu tenho diversas outras camisetas divertidinhas, adoro! Fica incrível com calça ou um shortinho jeans, e combinar com vários outros acessórios.

Onde eu moro, para fazer blusas com estampa qualquer custa uns R$20,00 á R$35,00, comprando pronta nas feirinhas daqui, custam em média uns R$40,00.
Pra fazer as blusas do Batman e Superman eu usei o que eu já tinha em casa, uma blusa antiga que tingi, as tintas eu já tinha e os pincéis também, mas acredito eu que não passe de R$20,00 você fazer sua própria camisa, e cá entre nós, é tão mais legal usar algo que você mesmo customizou, não é verdade?!

Cool WOW!!!
Pretty Girls Club Summer Fun / SoPrettyCouture
Pretty Girls Club "P" tank / SoPrettyCouture
Be Loyal / SoPrettyCouture

E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post, e falando em T-shirts, dê uma passadinha lá no meu blog que tá rolando um super sorteio da blusa do Bob Esponja!! Que tal participar? Clique aqui.

Beijos, Laís Oliveira



19 Comentários:

  1. Eu tenho da Chanel, uma de um super homem kkk e outra que te um nome em francês.
    Adoro elas, uso sempre <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas t-shirts!! *-* Adorei os modelos :3

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu nao tenho nenhuma #chateada Mas amei essas, e claro, vou providenciar uma pra mim.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Meu Instagram / Me segue?!

    ResponderExcluir
  4. 1D *OOO* \õ/ Não tenho nenhuma ç.ç Mas ainda quero personalizar uma de 'Bazinga' \õ/
    E sobre o boneco que tu não sabe o nome, é o Elmo da Vila Sésamo ç3ç ausuahs' Beijos :3

    b-rokenwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero personalizar uma escrito Demi Lovato, tipo aquela do Justin ali do post, sabe? *-*

      Excluir
  5. com um jeans fica ótimo !! haha

    http://bi-cudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro T-shirts, é o que mais tem no meu armário *-* o bom é que elas combinam com tudo !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho que dar para usar em qualquer lugar que você vá, não é? *-*

      Excluir
  7. São lindos né adoreiii
    eu querooo hahah
    Ei gatinha parabéns pelo seu blog tudo lindo aqui
    Já estou seguindo segue de volta? Desde já agradeço
    te esperando lá
    Um super bjooh
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente, adorei as blusas! Enfim, fiz este blog esta semana e estou te seguindo e vou tentar sempre que acompanhar aqui. Se vc puder retribuir o follow, ficarei grata. bjs

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Ok, bem que eu percebi que você tinha esquecido de deixar ali no seu comentário, haha.

      Excluir