Páginas

Somente eu.

Quero recomeçar, ser uma pessoa melhor, ser quem eu quero. Fazer a diferença. Mudar totalmente minha vida para melhor, ser quem eu quero e sem ser magoada!

As vezes a vida machuca as pessoas, de repente não é a vida, mas sim as pessoas que estão ao nosso redor. Quero voltar a ser bebê na barriga da minha mãe, voltar ao tempo e arruma tudo que não pode arrumar agora. Quero parar de ser aquela menina boba e sem graça. Ter cabelos longos com californianas e lisos. Parar de confiar de mais nas pessoas, nas amizades. 

Tenho vontade de falar tudo o que eu penso para todos, mas sem machuca-los, como muitos me machucou. Pois é, quero mudar. Não sei se alguém vai entender a onde quero chegar, apenas confiar em min.

Quero ter amigos de verdade, com quem posso contar, afinal, os de verdades, sempre estarão, mas não muitos, apenas dois ou três. Será que daqui uns anos, esses vão estar lá rindo, brincando, dando conselhos como normalmente?
Já me enganei de mais, tive milhares de amigos que eu sempre achava que ia estar agora comigo, mas se foram. E apenas peço que o que estão agora comigo não me esqueça e que não se vá.

Apenas quero ser quem eu quero ser, sem magoar, sem mentir, sempre falar a verdade. Ser eu de verdade, me expressar mais e dizer o que eu penso. Apenas!

26 Comentários:

  1. Que texto lindo Debby ! Também quero mudar e não me magoar com isso...Amei bjs <3

    semcaroline.blogspot.com
    onzeemum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa *o* Que texto lindo ç3ç
    Realmente, acho que, o que todos querem é um amigo que possam contar e que nao os abandonem em momentos dificeis, e hoje em dia anda dificil achar um amigo assim, mas nada é impossivel. *w* Adorei teu texto.

    b-rokenwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, super clean, bem a minha cara hehe.
    Sobre o texto, achei bem reflexivo, bem parecido com meu dia hoje. Tem dias que a gente tem vontade de mostrar pro mundo o que a gente realmente pensa e quer, né? Te entendo, rs.

    Beijão, Ma.
    www.marcellabeato.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Meniiiiina, que texto lindo! Tudo que li é pura verdade. Também já me magoei com "amigos", afinal isso acontece com todo mundo. Mas essas pessoas que não sabem valorizar uma amizade, um dia vão precisar dela e vão se arrepender. Digo por experiência própria ;)
    Ah, outra coisa você vai ser uma ótima escritora! Amo ler seus textos, parabéns.
    Um super beijo :*
    totalmenterosah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É, isso acontece com todos, mas não pensava que ia acontecer comigo também, :/
      Sério? que fofa você.

      Excluir
  5. Sempre buscamos ser pessoas melhores e encontrar pessoas que sejam boas nesta jornada que chamamos de vida. Aos poucos nos encontramos naquilo que seremos ser e de alguma forma o destino nos trás pessoas maravilhosamente boas, desde que saibamos reconhecê-las entre tantas ruins.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que texto perfeito.
    Definiu o meu "momento" <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seria muito bom recomeçar, e ter um pensamento de "Apenas eu"
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sei se o primeiro comentário foi então estou repetindo. kkkk
    Acho que o que vc quer é o que todos buscam, ser autêntico e aceito.
    Amei o texto viu.
    Flor estou curtindo sua fanpage para ficar atualizada nas novidades, se puder retribui.
    Ahh tô no instagram, vc tem? Se tiver me segue que eu retribuo: @jessicalimoeiro.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não foi não, kk
      Obrigadaa! vou curti a sua fanpage também. Tenho sim, já te segui.

      Excluir
  9. sempre temos fases na vida assim, sempre quebramos a cara, e os melhores mesmo são seus pais..
    as vezes vc conta com pessoas de longe. e que vc nem imagina que torce por sua felicidade.
    o texto é realmente lindo e mostra a confusão e todos um dia ja sentiram ..
    adorei . e ja estou te seguindoo
    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    pagina do blog *-*
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só podemos contar com os pais, as vezes quem pensamos ser não é. Obrigada!

      Excluir
  10. É sempre bom dar uma mudada na vida. Mudar na maneira de pensar, deixar de que confiar tanto nas pessoas, ser mais sincera e tal. Fases como essa passam!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da parte que voce fala dos amigos, acredite, eu tambem <3
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - 2 anos hoje *oo*
    Meu Instagram / Me segue?!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o texto, as vezes também quero mudar minha vida, mas eu acho muito difícil, fico com medo de fazer alguma burrada e depois não ter como voltar a atras :/
    Sobre seu pedido de afiliação, eu aceito sim :) já te coloquei na elite do PT
    O Prince Teen está fazendo 1 ano de existência hoje, venha comemorar com a gente õ/
    Abraço ~> http://www.princeteen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leandro! vou te colocar aqui também, passarei no PT. :D

      Excluir
  13. Gostei do post, acho que a maioria das pessoas já tiveram problemas dos amigos... É sempre bom recomeçar, tudo do zero.
    Beijos :)

    ResponderExcluir