Páginas

Alguém já pensou em picnic?


Foto O mundo cabe na minha lente
Olá meninas e meninos! haha. Tudo bom com vocês?
Final de semana quase chegando, e que tal fazer um programinha com as amigas ou os familiares? Ir a um parque perto de casa, colocar uma toalha xadrez na grama, e um cesta cheia de gostosuras.
Frutas, doces, sucos, refrigerante, e uma bela paisagem, tem coisa melhor?

Untitled
picnic love
Untitled
Fotografías Turisme l'Hospitalet de l'Infant i la Vall de Llors — dealvarosanz
Untitled

E depois de um lanchinho, uma ótima tarde pela frente pra tirar 1 milhão de fotos. E aí, curtiram?

No meu blog tá rolando sorteio, passem lá :) Manual de Sonhos

Beijão, Laís Oliveira

7 Comentários:

  1. Adorei a ideia! Minha cidade é super a cara de fazer piquenique, mas não temos esse costume, infelizmente =/ Eu fazia quando era pequena, no meu quintal mesmo com as minhas amigas, sempre era uma festa!

    Beijos, Doce Loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fazia, mas com os meus pais quando era menor! hahaha. Aqui na minha cidade também não tem esse costume :/

      Excluir
  2. Adoraria fazer um piquenique, juntar a galera, tirar foto e assim, passar uma tarde inteira juntos. Estou tentando convencer alguns amigos, mas ainda esta difícil fazer isso kkk

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, quero muito fazer um, mas nunca arranjo tempo :(
    beijos

    ResponderExcluir