Páginas

Decorando tudo

Oi meninas, vocês estão bem? espero que sim! haha
Nesse post vou dar dicas para seu quarto, objetos. Eu amo post de decoração e como a um tempinho já pediram na enquente que o blog tinha, por isso vim postar. Vamos conferir as dicas e imagens?

1. Adesivos na porta do seu quarto.

2. Pintura nas escadas, que tal? super criativo.

3. Decorando a sua janela velha.. haha'

4. Cabides com livros, revistas :)

5. Quadros na decoração.

6. Seus colares em quadros e moldura!

Bom gente, foi isso. Estou pensando em fazer mais posts assim, vou voltar a postar textos, aliás já fiz um, postei essa semana. Então, aguarde no próximo post! Obrigada por tudo leitores, beijos.

36 Comentários:

  1. Achei lindo tudo, mas o que eu fiquei com vontade foi o adesivo, fica super fofo e lindo.

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deborah que lindo esta aqui!
    Eu adoooooorei as decorações, já memorizei algumas pra usar na minha nova house hehe


    Beijos, fique com Deus
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, posta mais desse jeito, amei o quadro L O V E , super minha cara rs, Adorei teu blog e estou seguindo, dê uma passada no meu se puder, beijos :* http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, cada uma mais linda que a outra!
    Beijoos
    Segue? http://lehdutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de decoração e o blog também. Parabéns pelo seu trabalho, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideais de decoração! Que fofura as fotos, to pensando em mudar meu quarto e adoro posts assim, <3

    Beijos, Doce Loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! você que é uma fofa, sempre comentando aqui, obrigada. (:

      Excluir
  7. Amei tudo, dá vontade de pegar todas essas ideias e sair colocando no quarto, mas vai faltar espaço
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas!Assim que eu trocar os móveis do meu quarto eu vou decorar ele :D
    Beijos, Deb
    Elyda Souza.

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por decoração! <3 Adorei as dicas e as imagens são super inspiradoras!
    Adorei seu blog e já estou a seguir, poderia retribuir, por favor? Muito obrigada!
    Te espero lá. Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    FAN PAGE : www.facebook.com/pequenomuffin
    TWITTER : @LaraRods

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, sou tanto que quero ser arquiteta ou algo assim.. Obrigada!

      Excluir
  10. adorei as ideias uma mais legal que a outra

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei, vou usar as dicas para o meu quarto que estou redecorando.
    Beijos,http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro decor por causa disso, é inovação, criatividade, trabalhando sempre juntas :)

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas! Quem sabe não decoro meu quarto assim um dia?
    Retribui visita? Estou começando http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei essas ideias, eu amo decorar!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - 2 anos hoje *oo*
    Meu Instagram / Me segue?!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as ideias! Muito criativas!! *o*

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, um mais lindo que o outro
    http://garotasonhas2.blogspot.com.br/
    Afiliação??? Aceita??
    seguindo esse blog divoo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! aceito sim afiliação, vou te dar a resposta no seu blog.

      Excluir
  17. Todos esses estilos de decoração são muito lindos ♥
    Super criativo. Beijos, linda.
    http://blogilovememore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Todos lindos,mais a da escada é show!
    Amei o blog,seguindo!Beijos :*
    emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir