Páginas

Youtube: Bom dia Leo


Olá! Tudo bem com vocês? Eu to bem, haha. Hoje estou aqui para apresentar vocês um menino fofo e demais de engraçado que faz videos no youtube. Conheci ele uns meses ai e sempre passo para ver se tem video novo no canal dele no youtube. No mesmo dia que conheci, já assisti todos os videos dele, isso mesmo, todos. E sem pensar duas vezes vim compartilhar esse cara incrível pra vocês! muitas de vocês já devem conhecer o Leo, mas para quem não conhece venho apresentar e quem conhece.. também vem conferir o post, haha.

Ele faz videos muito perfeito. Fico horas rindo das palhaçadas que ele faz, tipo ele imitando a mãe dele. Vale super a pena assistir os videos, assistam vou deixar o link do canal e uns videos pra vocês se encantarem com esse divo dos videos! haha. Me mato de rir com o ''Whaaaaaats?'' 

Curtiram os videos? o que acharam? Me contem tudo, ok?! Ele sempre traz conteúdo novo, acho que ele sempre se inspira em coisas que já passou e dá sua opinião sobre algo da internet.. Outra coisa também, é que ele é um lindo e a voz dele é muito fofa! Se quiserem assistir mais videos (Vocês precisam ver) é só ir no canal dele aqui. Beijo no coração, espero que tenham gostado! haha <33

6 Comentários:

  1. Eu não conhecia, e aqui no meu trabalho estou sem áudio, mas fiquei muito curiosa pra ver!
    Beijos

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, ele é bem engraçado! Gostei :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus esse cara é muito bom, rir muito fofo, valeu pela dica :)

    ResponderExcluir