Páginas

Série: Once Upon a Time

Oi gente! esse post vai ser um pouco diferente dos outros que trago aqui. Mas espero que gostem também. Essas semanas passei pela milésima vez no canal da Fabi (Irmã da Niina e vocês sabem que eu gosto muito dela) e vi um video dela falando dessa série, em fim. Corri logo pra ver do que se trata, como é. E eu amei, mas tem 3 dias que não vejo, pois meus professores estão passando MUITO trabalho e estou muito enrolada. Ela terminou uma temporada (se eu não me engano), mas estou assistindo pela internet e se ela acabar vou está sabendo por lá, mas ok. 


Veja mais sobre essa série:
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante. (fonte)

Gente, essa série é demaais! no começo, eu achava que não ia conseguir acompanhar ela até terminar os episódios que estou assistindo, mas me enganei, eu amo e não consigo deixar de assistir. Para quem gosta de série essa vai uma dica e eu recomendo! Está vindo as férias então ''vamus'' aproveitar, haha! :)

3 Comentários:

  1. Adoooro essa série, sempre que posso vejo!
    Tem um clima bom de assistir hehe'
    Ótimo post querida! ((:

    Beijos!

    www.camarimfeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa série, parece ser super legal, mas nunca procurei assistir.. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Também estou apaixonada por essa série... e o legal é que tem no Netflix... assistir e assistir tudo nas férias Deborah... é nós! rs
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir