Páginas

Layout novo + Tag: trilha sonora da minha vida

Oi pessoal, vi essa tag em um blog e assim, eu não sou muito fã de tags, só faço quando eu adoro mesmo. Claro que amei essa tag sobre música. Encontrei lá no Arquivos Femininos (vocês vão adorar!). O nome da tag é trilha sonora da minha vida e funciona assim: "Você deve abrir seu celular (ipod, mp3 ou qualquer outro aparelho), dar play e ir escrevendo o nome das músicas que tocarem. Não vale mudar a ordem!" Vamos?

Créditos iniciais: Treasure - Bruno Mars
Tema do seu nascimento: Made In The Usa - Demi Lovato.
Primeiro dia na escola: Just The Way You Are - Bruno Mars.
Primeira briga: Roar - Katy Perry.
Primeira decepção amorosa: Who's That Boy - Demi Lovato.
Tema da sua vida escolar: Warrior - Demi Lovato.
Tema da sua vida adulta: La La Land - Demi Lovato.


Trilha sonora para a sua primeira vez: When I Was Your Man - Bruno Mars.
Trilha sonora para as demais vezes: All Around The World - Justin Bieber.
Primeira canção em seu carro: Heart Attack - Demi Lovato.
Tema de seus flashbacks: Together - Demi Lovato.
Sua canção de namorados: Believe In Me - Demi Lovato.
Música de seu casamento: The Lazy Song - Bruno Mars.
Tema de nascimento do seu(a) primeiro(a) filho(a): For the Love Of a Daughter - Demi Lovato.
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Love Me Like You do - Justin Bieber.
Música que estará tocando quando morrer: Gorilla - Bruno Mars.
Música do funeral: Grenade - Bruno Mars.
Créditos finais: Twerk - Miley Cyrus e Justin Bieber.

A maioria foi Justin, Bruno, Demi, mas eu escuto vários, tipo, Beyonce, Lady Gaga, Shakira, em fim. Eu gostei tanto dessa tag, se alguém conhecer uma parecida me manda por favor. Também quero dizer que postei uma foto no meu insta (posto tudo o que estou fazendo lá, então dá bem pra vocês me conhecerem melhor) sobre a noite de terror, não deu pra tirar mais fotos. Também mudei de layout, acho que aquele não estava bom e também deu aquele probleminha no fundo, lembram? estou esperando pra saber se gostaram desse.

O que acharam? Também escuta essas músicas?
Diga nos comentários!

9 Comentários:

  1. Eu amo a maioria das músicas que vc citou! <33
    Beijão gatona! fernandadiz.com

    ResponderExcluir
  2. Roar - Katy Perry. *-----*
    amo! Adorei seu blog, estou seguindo você. Beijos

    apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lay novo e amei a sua ideia para a playlist, não sei se fui só eu, mas fiquei rindo muito enquanto lia sobre a música de você ficar gaga e etc hahaha. Bom, não sei se responte Tags, mas te indiquei a uma :). Ah! E se responder me avisa, ok?
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/2013/11/tag-11-coisas.html
    Beijos e tenha uma ótima semana!!
    página no face

    ResponderExcluir
  4. Como te disse Deborah, eu adorei a tag, amo músicas, mas as que você citou conheço muito poucas!
    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer rsrs, o layout está bonito do jeito que eu gosto simples e belo!
    Parabéns, bye

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    Gostei da tag!
    Difícil hein! Muitas músicas!

    To adorando o blog!


    Com muito carinho,
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br <3 Visite!

    ResponderExcluir
  7. O layout ficou lindo Deborah adorei, bem simples, e original! Não conhecia algumas dessas musicas, adorei o post, adoro posts de musicas! beijão...

    Karla com K - www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir