Páginas

10 motivos para uma pessoa ser fã da Demi Lovato






Olá! tudo bem com vocês? estava escutando as músicas perfeitas da Demi (sou lovatic sim) e tive essa ideia de fazer esse post. Não sei se é uma tag, mas qualquer um pode fazer com seu ídolo ou alguém que você goste muito. Eu sou muito fã da Demi, por isso é claro que escolhi ela. Vem ver?! :D

1.  Tem a jogada de cabelo mais perfeita que existe *o*

2. Linda e guerreira. Qualquer um tem orgulho de ser fã dela. E por tudo o que ela passou, eu defino ela em uma palavra: guerreira.

3. Não é do Brasil (Brasil uma bosta), hehehehe.

4. Seu cabelo é divino, não estraga, mesmo ela pintando de todas as cores que vier a cabeça.

5. Ama brigadeiros e é uma pessoa incrível.

6. Tem o sorriso mais lindo do mundo.

7. Participou de Barney quando era criança.

8. Fica maravilhosa de qualquer jeito.

9. Alcançou uma nota mais alta que a Adele e Christina Aguilera.

10. Consegue pôr a língua na ponta do nariz (Ah, minha mãe também, awn).





Bem, poderia ficar aqui uns cem anos falando dos motivos de eu ser lovatic (fã da Demi) e me orgulhar disso. Muitos falam que ela é modinha, mas eu não acho isso, e acho que até um funkeiro deve concordar comigo. Ela canta bem pra caramba e é linda, tenho muitos motivos pra ser fã dela.
O que achou do post? Já fez a ''tag''? Também é fã da Demi? diga nos comentários! 

13 Comentários:

  1. Eu sou fã da Demi, adoro esta metamorfose que ela é.... adorei o comentário do cabelo, sempre esta divino mesmo usando e abusando das tinturas!!!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o post a Demi é perfeita *o*

    ResponderExcluir
  3. adorei o post a Demi é perfeita *o*

    ResponderExcluir
  4. Demi simplesmente Diva!!
    amoo as músicas dela :D
    Bijoocas
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, sou lovatic e apaixonada por ela, minha diva. *------------*

      Excluir
  5. Eu gosto muito do trabalho da Demi, apesar de não ser fanática por ela....sempre assisto ela no The X Factor.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  6. A Demi é muito diva *--* Amo ela
    Perfeita :)

    ResponderExcluir
  7. Curto Heart Attack e Made in te USA, mas nao sou fã ;)
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: Musica.

    ResponderExcluir