Páginas

Motivo da minha ausência


Olá meninas
Faz uma semana ou mais que não posto aqui, bem, a verdade é que to muito enrolada com escola, minhas provas já começaram, tenho milhões de trabalhos para entregar, e um teatro, fazer o roteiro + gravar falas. E quem estuda sabe como é os últimos meses né, ralar mesmo, e muito! Modo nerd ativado.
Vou tentar me organizar mesmo com esse tanto de coisa para fazer, postar nem que seja em um dia da semana, tanto aqui como no meu blog.
Espero que vocês entendem isso.
Um grande beijo,

13 Comentários:

  1. Também estou precisando me organizar, é muita coisa pra uma pessoa só, não é? kkk

    http://spacefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que minhas provas do terceiro bimestre já acabaram \o. E também to cheia de trabalhos para entregar e tal.
    beijos
    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe agente entende afinal nós passamos pelas mesma coisas não é mesmo?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tambem ando assim haha... Triste, mas a gente espera *-*
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen

    ResponderExcluir
  5. É verdade fim do ano chegando tudo fica corrido.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah flor entendemos, até porque eu também estou na escola e tenho esse probleminha tbm! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog Tô de Batom | Curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é uma sensação horrível, parece que não temos mais blog, ou morremos. ):

      Excluir