Páginas

Blogueiras que gosto no youtube

(Imagem: Bruna Vieira)

Oi galera! tenho umas blogueiras que acompanho pelo youtube (pelos videos delas no youtube) e adoro, sempre que der passo lá pra conferir e tals. Não vou falar tipo, a primeira é minha preferida não, apenas vou colocar as que eu gosto, sem ordem. Vamos?

1. Fabi Santina - Canal.
 
Eu sempre acompanho todos os videos que ela posta, eu adoro ela, tipo, ela na minha opinião é a minha diva no canal. Não acompanho muito ela no blog, porque gosto de ver ela é em frente as câmeras, haha! Se me falarem pra escolher uma pra conhecer, eu escolho ela sem pensar duas vezes.

2. Marcela Lahoz - Canal.
Ah segunda, é a Marcela! ela é uma fofa, simpática, sempre ajudando as meninas do blog dela e tal. Sempre passo pelo canal dela para assistir os novos videos! :D

3. Niina - Canal.
Não pode faltar a Niina né gente? a pessoa mais fofa que eu conheci. Dá vontade de apertar as bochechas dela no video, sério. Ela tem um outro canal que é o NiinaVlog. Adoro ela!

4. Taciele Alcolea - Canal.
Eu adoro os looks da Taci, os vlogs que são bem engraçados! e acho que não consigo viver se não ouvir aquela voz dela pelo menos uma vez na semana, haha <33

Bom gente, e ai quais são as suas blogueiras que mais gosta? por em quanto as minhas são essas mesmo. Para quem não conhece visitem o canal delas que vão adorar! Espero que tenham gostando, beijos. 

18 Comentários:

  1. Olá!
    As únicas que eu conheço já são a Niina e a Taciele. Minha prima me apresentou aos vídeos da Taciele, e a Niina conheci enquanto pesquisava pelos blogs a fora! hehe.
    Amei as escolhas, blogs e vlogs são sempre fontes de informação pra nós né? :*

    www.marcellabeato.wordpress.com , beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e são sempre legais, conhecemos mais um pouco sobre a blogueira no dia-a-dia, haha!

      Excluir
  2. Não conhecia as duas primeiras acredita? Sempre que posso, assisto os da niina, ela é linda <3
    Antes eu assistia muito os da Taci, muuuuuito antes haha não sei porque parei, também gosto muito dela!
    Adorei o post!
    Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! a Fabi eu adoro, você também vai adorar! obrigada, *-*

      Excluir
  3. Adorooooo a taci ela é mt fofaaaa e ela e o fer são demais ♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto mt delas *-* mas mais ainda, a taci e a nina! Amei o post :3
    Beijos, Annatices.

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim passando para divulgar o SORTEIO que abri hoje no blog!
    Prêmio: livro 'Claro que te amo' + Kit de esmaltes' .. Vai perder essa? Não né?!! =D

    URL: http://www.chadecalmila.com/2013/10/sorteio-claro-que-te-amo-kit-de-esmaltes_9.html

    PARTICIPE E BOA SORTE !

    ResponderExcluir
  6. Fabi Niina Taci ♥ minhas blogueiras favoritas *------*
    Gosto da Marcela tbm :)
    Amo déemais esse pessoal do youtube, sem eles
    meus finais de semana seriam um tédio ahushu

    Bijooos
    confienounicornio.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Destas eu ja tinha visto video da Taci e da Nina, mais vou conferir vídeos das outraa rs.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro elas, a Marcela é uma fofa, adoro os vídeos dela! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ela é muito fofa e sempre simpática com os leitores!

      Excluir
  9. Olá , minha blogueira preferida é a Isabelle Andrade , ela é super fofa! Adorei seu blog, to seguindo! http://princesaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não conheço, mas em fim! a minha acho que é a Fabi, hahaha ^^

      Excluir