Páginas

Como fazer: Marcador de página.

Estava procurando uns negocios legais aqui para o blog quando vi uma imagem de um boneco (não sei de que desenho ele é, ou serie) e tive a ideia de fazer um marcador de páginas. Por isso vim trazer para vocês como fiz!

Você vai precisar dê:
- Cola.
- Tesoura.
- Lápis e uma folha que dê para cortar uma bola redonda, do tamanho que desejar.

Com um molde ou se você souber fazer desenhe uma bola redonda.

Desenhe o personagem que quiser, ou boneco. Eu escolhi esse bonequinho ai mesmo, porque achei mais com a cara do marcador. Escolheu o seu boneco? agora recorde no meio da boca dele. 

Feito isso, agora cole na outra folha redonda, mas não poem cola no lugar que a boca está aberta, entendeu? E o seu marcador está feito! :D


Vou ver se faço mais posts assim! qualquer dúvida me pergunte aqui nos comentários que irei responder comentando no seu blog. Espero que tenham gostado da ideia :*

Fique por dentro das novidades do blog na fan page e visita o blog da minha amiga? A Little Girl *-*

5 Comentários:

  1. onnwt, adoreei :_) Principalmente o livro haha.
    beijos..
    BLOG

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Tenho um marcador para todos os livros da escola. Marco na página que parei, o que tem atividade para casa, e, como eu desenho bastante, eu tenho uma pasta com vários saquinhos por exemplo:
    - Desenhos em grafite - Desenhos coloridos - Marcadores, etc.
    Acho o máximo, tenho de sobra !

    http://euusophotoshop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, amei <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal :D Vou tentar fazer , beijos

    ResponderExcluir